Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Condições gerais

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente (E-mail / Telefone)** disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original e a 1ª via da nota fiscal.
Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
A Delccam isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.
Exemplos de motivos:
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 7 dias da data da entrega.

**Canais de Atendimento:
(31) 3841-0889 ou contato@delccam.com.br

Devolução de produtos com defeito.


O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios se houver.

Prazo para resolução da troca diante defeito apresentado


A Delccam tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise e eventual conserto. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Empresa se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

Cancelamento ou desistência de compra


Em caso de desistência da compra ou desistência favor entrar em contato conosco pelo telefone (31) 3841-0989 ou (31) 88348653 ou ainda pelo nosso email: contato@delccam.com.br para informar o cancelamento ou dessitência da compra no prazo de 24 horas para que não seja processado o pedido e a nota fiscal. Caso o pagamento já tenha sido efetuado, basta entrar em contato para que seja feito a restituição.

Restituição do valor pago


A Delccam fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago ou Administradoras de Cartões valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Atenção: a Delccam se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação com nossa central, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Kam Indústria de Artefatos de Ferro - LTDA - CNPJ: 25.148.821/0001-09
Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de lojas virtuais